Inscrições promocionais para o CEIC até segunda

Até segunda-feira é possível aproveitar o preço promocional para se inscrever no CEIC, um dos eventos mais importantes sobre investigação digital e cibersegurança do mundo. O CEIC 2014, realizado pela Guidance Software, parceira da TechBiz Forense Digital, acontece em Las Vegas, entre 19 e 22 de maio. Não é exagero dizer que o CEIC é uma das maiores conferências do mundo sobre investigação digital e a única a oferecer sessões de laboratórios hands-on para o desenvolvimento de habilidades práticas. De sessões sobre como adquirir evidências digitais em dispositivos móveis, passando por investigações internacionais à inteligência em cibersegurança, não há outro treinamento ou série de seminários disponível que englobe tanta informação relevante e prática advinda de tantos palestrantes especialistas em suas áreas em um período único de quatro dias.

 O que é o CEIC? 


É uma conferência sobre cibersegurança em que profissionais de resposta a incidentes e especialistas em segurança da informação se encontram com parceiros da mesma área, oriundos de diferentes partes do mundo, para se relacionar e aprender sobre as últimas táticas de segurança.

É também uma conferência com tecnologias importantes no âmbito jurídico e palestras importantes que orientam a colaboração, anterior ao julgamento, entre advogados e profissionais da segurança da informação.

É uma conferência de forense digital onde todos, dos que estão se iniciando na investigação digital aos que já estão no topo, aprendem métodos melhores e diferentes que elevam a sua capacidade profissional a um outro nível.

Em outras palavras, o CEIC, realizado pela Guidance Software, parceira da TechBiz Forense Digital, é uma das maiores reuniões internacionais envolvendo participantes da área de segurança, jurídica, empresas, forças da lei, governo, risco e conformidade, com o foco nos mais novos desenvolvimentos em investigação digital e treinamentos valiosos para as certificações EnCE® e EnCEP®. Um grande número de participantes do CEIC retornam ano após ano à conferência para uma mistura única de programas educacionais de alta qualidade e oportunidades valiosas de networking.

Quem deve participar: 


Examinadores de forense digital
Advogados que lidam com investigação digital (E-Discovery)
Profissionais de cibersegurança
Time de resposta a incidentes
Gerentes de risco e conformidade
Praticantes de E-Discovery
Profissionais de segurança da informação
Forças da lei

O CEIC é um dos principais treinamentos do mercado para todos os envolvidos em investigação digital. Ele oferece aos participantes de todos os níveis de conhecimento a oportunidade de realizar treinamentos em forense digital, investigação e-discovery, segurança cibernética e da informação e investigações corporativas. Também oferece a oportunidade de se relacionar com parceiros, trocar experiências sobre melhores práticas e conhecer tecnologias e serviços dos maiores fabricantes mundiais da área. Além disso, é possível realizar os exames de certificação EnCE® e EnCEP® sem taxas adicionais.

Comentários